segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Resultado do Concurso de Ilustração "Mágica Especial"

2 comentários:

  1. que legal! meu amigo tá aí. Rodrigo, Parabéns pra ti. escritora, quando é que sai outro concurso desses? eu também desenho legal.

    ResponderExcluir
  2. Oi, meu amigo, primeiro vou cumprir com todos os prometidos deste, tudo está saindo de minhas custas, não possuo patrocínio. Depois penso em outro. Mas, há outros concursos interessantes e escritores canoenses que talvez se interessem. Que tal você entrar em contato com a Casa do Poeta de Canoas ou a ACE? o site é www.casadospoetas.com.br Pena que você não participou deste, já seria uma oportunidade... Mas, nunca é tarde para começar. Faça como seu amigo Rodrigo: tente, experimente! Você pode ser um talento, falta revelar-se.
    Por falar nisso, a escritora Neida Rocha está fazendo um concurso, vou colocar no meu blog o acesso a isso. Ok?

    ResponderExcluir