terça-feira, 19 de abril de 2011

Parabéns!

Hoje quatro canoenses estão de Parabéns! Os quatro indicados a Patrono da 27ª Feira do Livro. E explico:

Roberto Pires tomou posse na Presidência do Clube Cultural Canoense. Desejamos-lhe sucesso em mais essa empreitada!

Maria Luci, surpreendeu a todos e, num gesto nobre e desprendido, cedeu seu lugar na honraria de candidata a Patrona em favor de Neida Rocha.

Jairo de Souza, bem que merecia compartilhar o trono, juntamente com a Patrona eleita! Sua quase eleição, mostrou o valor de seu trabalho abnegado em favor da cultura literária canoense.

Enfim, Neida Rocha, a Patrona da Feira do Livro de Canoas/2011 viu coroados seus esforços de escritora e ativista cultural. Parabéns, Neida!

Jairo de Souza: diz um ditado da sabedoria popular que "não se apressa o que vale a pena esperar".  Você é, desde já, meu candidato a Patrono da 28ª Feira do Livro de Canoas.

Maria Luci, Roberto e tantos mais: com certeza, para cada um, a hora do grande reconhecimento há de chegar!


Aproveito a ocasião para duas coisas mais:

1º - Parabenizar também aos canoenses que foram Patronos nas feiras do Livro anteriores: Tonito, Nemézio, Sandra, Etevaldo, Henrique, Jesus, Loreno e Francisco; sem deixar de mencionar os saudosos A.J. Giacomazzi e João Palma.

2º - Agradecer, mais uma vez, de coração, a todos que me deram seu voto em 2010, concedendo-me a inesperada alegria de ser a Patrona da 26ª Feira do Livro de Canoas. Espero conseguir retribuir o carinho e a satisfação dessa homenagem a mim dedicada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário